Olá pessoal tudo bem?
Estou lançando um treinamento sobre o ServerPilot no YouTube para usuários de todos os níveis, mas principalmente para usuários leigos.
Sei que muitos mesmo sem conhecimento sobre gerenciamento e implementação de servidores, tentam instalar através de tutoriais na internet, mas sempre que um probleminha ocorre você fica perdido e não sabe como resolver.
Curso ServerPilot – Gerencie seu próprio VPS para Hospedagem de Sites
O ServerPilot é um serviço pago, mas a função dele é “conectar” em um VPS limpo e instalar de forma automática tudo o que você precisa para rodar aplicações PHP, ele instala e configura:
- NGINX e Apache
- MySQL
- Várias versões do PHP
- Firewall
- Atualizações automáticas no VPS
- Contas SFTP e SSH
- SSL Let’s Encrypt
- Instalador WordPress automático
- Gerenciamento Banco de Dados
USE NOSSOS CÓDIGOS E GANHE CRÉDITOS
📢 ATENÇÃO! Nos ajude contratando os serviços através de nossos links de afiliados, você vai ganhar saldo e ao mesmo tempo vai nos ajudar, pois nós ganhamos também, com isso posso trazer mais conteúdo gratuito para vocês.
🔔 Ganhe $10 dólares em crédito para testar o ServerPilot.
🔔 Ganhe $50 dólares em crédito na Vultr ou Digital Ocean
➡ Vultr : http://bit.ly/2MCriNL
➡ Digital Ocean : http://bit.ly/2ZfqyEZ
Acompanhe as aulas do Treinamento ServerPilot
Postamos todas as aulas no YouTube, se inscreva em nosso canal..
https://www.youtube.com/watch?v=kp1VNU8a8II&list=PLVKPmJRbmf2RQ8_mFXAez4YzVmA72jrDH